Sobre a SPE

A Society of Petroleum Engineers (SPE) é a maior associação mundial de profissionais atuando em Exploração & Produção, uma referência de excelência técnica para a indústria de Petróleo. Como expoente e grande potencial do setor de O&G, o Brasil conta, há 30 anos, com uma seção dedicada aos interesses do país.


Seja um parceiro

A SPE Brasil realiza alguns dos mais importantes e respeitados eventos técnicos do setor de óleo e gás do país. Ao patrocinar ou se tornar um expositor em um destes eventos mundiais da SPE, sua empresa terá a oportunidade de se conectar com os principais profissionais de petróleo e gás e os tomadores de decisão na indústria.

Como posso participar?


PATROCINAR UM EVENTO

O Patrocínio de eventos, conferências ou mesmo um almoço com a indústria permite que sua empresa ou marca tenha visibilidade para milhares de participantes e membros SPE, incluindo executivos , engenheiros, gestores e cientistas, bem como estudantes de engenharia e futuros líderes da nossa indústria.

DIVERSAS OPORTUNIDADE DE DESTACAR SUA EMPRESA/MARCA, INCLUINDO:

Logomarca no site da Conferência e material impresso Exposição de marca em backgrouds de eventos (presenciais e online) Anúncios no programa da conferência Brindes personalizados Vídeos institucionais em aberturas e intervalos dos eventos Logomarca no site da SPE Brasil

Por que patrocinar um evento SPE ?

Alcance Global

Base da sociedade global da SPE de mais de 124.000 membros de 135 países se traduz em eventos altamente assistiram ao redor do mundo. Quase três quartos (73%) dos membros da SPE estão envolvidos na decisão de compra dentro de sua empresa.


Contato

Entre em contato com nossa equipe para saber como sua empresa pode beneficiar de se tornar uma parte de um evento SPE.


Nossos patrocinadores

 


Por que se associar a SPE?

01

Aprimore seus conhecimentos técnicos

02

Aumente sua rede de contatos profissional