Membros SPE

Contamos com a experiência de nossos profissionais e a motivação de jovens talentos para superar os desafios da indústria de petróleo brasileira. Entre para a SPE e faça parte desta história.


Faça parte

Contamos com a experiência de nossos profissionais e a motivação de jovens talentos para superar os desafios da indústria de petróleo brasileira com as melhores soluções de engenharia, segurança, respeito ao meio ambiente e responsabilidade social. Entre para a SPE e ajude a escrever os próximos capítulos desta história.


PROFISSIONAL

DESFRUTE DE TODOS OS BENEFÍCIOS

Constante aprimoramento e troca de conhecimento técnico Desconto na participação nos principais eventos de excelência técnica do setor de O&G Acesso ao OnePetro, Biblioteca técnica, livros e revistas Ampla rede de contatos com profissionais da indústria de O&G.

VALOR / PREÇO

USD 10 - 50

baseado em seu país de residencia

ESTUDANTE

DESFRUTE DE TODOS OS BENEFÍCIOS

Possibilidade de enviar trabalhos técnicos para congressos, seminários e revistas da SPE e paper contests; Acesso ao OnePetro, Biblioteca técnica, livros e revistas Descontos para a participação em workshops e congressos promovidos pela SPE; Acesso às oportunidades e vagas do mercado de petróleo

VALOR / PREÇO

FREE - Grátis

(sponsored by Chevron)

Todos os Benefícios

Descontos em Conferências e Workshop

Membros SPE têm descontos para participação em centenas de conferências, workshops e cursos todos os anos. Isso significa acesso direto a tecnologias inovadoras, conhecimento técnico e interação com profissionais do setor para ajudá-lo a continuar o seu desenvolvimento professional.


Livros e revistas

Como membro da SPE, você receberá um desconto sobre todos os títulos na SPE Bookstore, incluindo e-books. Os membros também recebem uma assinatura complementar ao Journal of Petroleum Technology (JPT), principal revista da Sociedade, e as assinaturas para um outro título em seu campo de interesse.


Trabalhos Técnicos e bibliotecas

Aproveite o acesso ao portal OnePetro, uma das maiores bibliotecas técnicas on-line da indústria que lhe permite pesquisar, comprar e baixar mais de 90.000 documentos técnicos de várias sociedades profissionais. Você também pode descobrir oportunidades para apresentar trabalhos técnicos em um jornal ou em uma conferência, partilha de conhecimentos com seus pares. Explorar um arquivo de transações AIME históricos.


Avanço de carreira

Aprender sobre liderança e voluntários oportunidades para ajudá-lo a construir relacionamentos indústria embora serviço à sociedade. Os membros também estão qualificados automaticamente para ser membro da Associação Americana de Geólogos de Petróleo (AAPG) e da Sociedade de Geofísicos de Exploração (SEG). Acesse o Centro de Carreira de ferramentas para ajudá-lo a continuar a desenvolver novas habilidades.


Compras

membros SPE podem também contar com vantagens  de diversos programas de desconto, incluindo:

–  planos de saúde, vida, auto e proprietário de seguros que ficar com você mesmo se você mudar de emprego.


– descontos de aluguel de automóveis de Avis, Budget e Hertz.


Por que se associar a SPE?

01

Aprimore seus conhecimentos técnicos

02

Aumente sua rede de contatos profissional