WIN – Women in Energy “Diversidade de Gênero: como alcançar o equilíbrio?”

WIN – Women in Energy “Diversidade de Gênero: como alcançar o equilíbrio?”

Apresentação

No dia 06/12 realizaremos mais um evento voltado para a diversidade de gênero na indústria de E&P, porém o primeiro desde a formação do WIN. O WIN é uma iniciativa da SPE Internacional que tem como objetivo fomentar a maior participação feminina no E&P através de diversas ações, desde a atração de estudantes e jovens profissionais para esta indústria, até a promoção de maior networking e treinamento em liderança para as profissionais mais experientes.
Para este evento o WIN tem o prazer de convidar Ana Zambelli. Atualmente membro independente do conselho da Petrobras, Ana tem uma carreira executiva expressiva: ocupou o cargo de Presidente Brasil da Schlumberger, Presidente da América do Sul e Vice‐Presidente Mundial de Operação Submarinas na Transocean. Na Maersk Drilling, Ana ocupou o cargo de Vice-Presidente Sênior Comercial.

Os tópicos abordados serão:
- Estatísticas sobre presença de mulheres na indústria versus resultado;
- O que diversos países estão fazendo a respeito e o que o Brasil está fazendo;
- Ações afirmativas possíveis;
- Discutir se ações afirmativas são um bem ou mal necessário.

Ana, que foi escolhida por dois anos executivos pelo Valor Econômico (2011 e 2012) como uma das executivas mais influentes no Brasil, estará presente no dia 06/12/2018 às 18:00, no IBP, para uma apresentação sobre esse tema tão atual.

A apresentação será precedida de um coffee, onde será possível o networking entre os participantes e após haverá espaço para perguntas e discussões.

Marque na sua agenda!

Vagas limitadas. Garanta já a sua!

Patrocínio: Schlumberger

DATA DO
EVENTO
LOCAL DO EVENTO

COMO CHEGAR

Sede do IBP
Av. Almirante Barroso, 52 21ºandar
Rio de Janeiro

Por que se associar a SPE?

01

Aprimore seus conhecimentos técnicos

02

Aumente sua rede de contatos profissional