Membros SPE

Descubra as vantagens e benefícios de ser membro da SPE


Vantagens

SPE é um lugar para todos os profissionais da indústria de Petróleo, independentemente da experiência ou formação acadêmica. Embora os engenheiros sejam o maior público alvo da SPE, nem todos os membros da SPE são engenheiros. SPE oferece dois tipos de membros: Profissional e Estudante.

Por que se associar?

Descontos Conferências e workshops

Membros SPE têm descontos para participação em centenas de conferências, workshops e cursos todos os anos. Isso significa acesso direto a tecnologias inovadoras, conhecimento técnico e interação com profissionais do setor para ajudá-lo a continuar o seu desenvolvimento profissional.

Livros e revistas

Como membro da SPE, você receberá um desconto sobre todos os títulos na SPE Bookstore, incluindo e-books. Os membros também recebem uma assinatura complementar ao Journal of Petroleum Technology (JPT), principal revista da Sociedade, e as assinaturas para um outro título em seu campo de interesse.

Trabalhos Técnicos e bibliotecas

Aproveite o acesso ao portal OnePetro, uma das maiores bibliotecas técnicas on-line da indústria que lhe permite pesquisar, comprar e baixar mais de 90.000 documentos técnicos de várias sociedades profissionais. Você também pode descobrir oportunidades para apresentar trabalhos técnicos em um jornal ou em uma conferência, partilha de conhecimentos com seus pares. Explorar um arquivo de transações AIME históricos.

Avanço de carreira

Aprender sobre liderança e voluntários oportunidades para ajudá-lo a construir relacionamentos indústria embora serviço à sociedade. Os membros também estão qualificados automaticamente para ser membro da Associação Americana de Geólogos de Petróleo (AAPG) e da Sociedade de Geofísicos de Exploração (SEG). Acesse o Centro de Carreira de ferramentas para ajudá-lo a continuar a desenvolver novas habilidades.

Por que se associar a SPE?

01

Aprimore seus conhecimentos técnicos

02

Aumente sua rede de contatos profissional